- TROCAS E GARANTIAS
- A Nice Calçados trabalha com uma equipe de atendimento que ajudará o cliente em necessidades de troca e dúvidas sobre garantias.
- Marcas como: Nike, Adidas e Mizuno é necessário que seja feito um primeiro contato com a Fabricante do item, para gerar um protocolo de trocas e depois disso, apresentar esse protocolo ao nosso atendimento, para darmos continuidade no procedimento de trocas.
- Em caso de separação incorreta da mercadoria, nos responsabilizamos de corrigir o erro.
- TROCAS SEM DEFEITO CONSTATADO:
- Primeira troca grátis: Produto não usado, embalagem em perfeita condição e a solicitação em até 7 dias depois do recebimento.Geramos um código de logística reversa, para que o cliente nos envie o item em questão, postando nos Correios.
- Pode ser gerado o crédito em vale-presente para usar no site em um novo pedido.
- Caso tenha a possibilidade, a troca pode ser realizada em uma das lojas , diretamente no caixa com a nota fiscal do produto.
- TROCAS COM DEFEITO CONSTATADO:
- Garantia de 90 dias a partir da data da venda.
- Primeira troca grátis: Produto não usado, embalagem em perfeita condição, e a solicitação até 7 dias depois do recebimento, para realizar.
- Nosso atendimento solicitará algumas informações e tratativas para incluir no seu protocolo de trocas:
- - Como o seu Produto chegou, se chegou corretamente, se foi utilizado ou não.
- - Fotos do Produto.
- - Análise dos fatos apresentados.
- - Conclusão do atendimento efetuando a troca, após a certificação do defeito constatado
- - Geramos um código de logística reversa, para que o cliente nos envie o item em questão, postando nos Correios.
- - Chegando o produto para nosso setor responsável, e alinhando informações do protocolo de atendimento, enviamos o novo produto como troca, ou se gera um crédito de vale-presente.
- Pode ser gerado o crédito em vale-presentes para usar no site em novo pedido.
- Caso tenha a possibilidade, a troca pode ser realizada em uma das lojas, diretamente no caixa.